Camerata traz Oratória de Natal

O Natal Encantado, projetoda Prefeitura de Curitiba, está alegrando com cores o mês de natal dos curitibanos. Para enfeitar ainda mais, a boa música vai ser destaque nos dias 16 e 17. A Camerata Antiqua de Curitiba irá apresentar a Oratória de Natal, às 20h, na Igreja Bom Jesus, que fica na praça Rui Barbosa, com entrada franca.

Além da música de qualidade o concerto estará sob o comando do renomado regente português Osvaldo Ferreira, que executará a obra Weihnachts Oratorium BWV 248 de Johann Sebastian Bach. Osvaldo Ferreira é um dos fundadores e diretor musical da Orquestra Sinfônica de Povoa de Varzim, com a qual gravou dois CD?s com obras de autores portugueses. Como maestro convidado, trabalha regularmente com todas as principais orquestras portuguesas, com a Companhia Nacional de Bailado e, ainda, na Rússia, países da Comunidade Europa, África do Sul, Brasil e Estados Unidos.

Serviço:

Camerata Antiqua de Curitiba apresenta Oratória de Natal – Regência: Osvaldo Ferreira – Dia 16 e 17 de dezembro às 20h – Local: Igreja Bom Jesus Praça Rui Barbosa s/n- Entrada Franca -Informações: 3321-2841.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo