Se Caio Castro fica hospedado no hotel Windsor, na Praia da Barra, por que ele foi visto saindo de manhã cedinho do hotel Ramada, ali pertinho do Projac ( os estúdios da Globo)?
Segundo a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, do Rio de Janeiro, é lá que está hospedada Maria Casadevall, seu par romântico em Amor à vida, que, assim como o ator, mora em São Paulo. Sim, é isso mesmo. O clima quente da ficção entre Michel e Patrícia virou vida real.
Para despistar os mais curiosos Caio saiu na frente depois de passar a noite no hotel da atriz. Maria saiu em seguida, alguns minutos depois. A cena aconteceu duas vezes nos últimos 15 dias. O casal, por enquanto, não assume a química que está rolando dentro e fora da TV.
Sedutor
Como o médico galã Michel Gusmão na novela Amor à Vida, Caio volta a encantar a mulherada. E diz que não é fácil inovar. “Esse personagem não é como os outros que fiz. Ele é totalmente diferente, o próprio par romântico não é como os anteriores”, diz ele.
Michel se apaixonou por Patrícia (Maria Casadevall), mas a mocinha não quer saber de relacionamento sério, muito menos com um homem casado, coisa que ela descobriu nesta semana. “É uma relação de gato e rato”, define o ator, que evita falar da química do casal em cena e garante dizer que não empresta nada para o personagem. “Procuro não trazer nada da minha vida. Prefiro inventar uma história na minha cabeça, criar uma fantasia na hora”.
Assédio
O médico sedutor já conquistou o público feminino e o ator gosta do assédio. “Eu adoro o carinho das fãs. O bacana é que muitas se identificam comigo”.