Como estratégia de marketing para o Dia dos Namorados, a rede de lojas C&A apostou em um vídeo ousado do casal Bruna Marquezine e Neymar. Como se trata de uma campanha específica de moda íntima, os dois aparecem em trajes mínimos nas imagens, em momentos de muita intimidade.
- Bruna Marquezine publica declaração de amor ao craque Neymar
- Bruna Marquezine conta os dias pra embarcar pra Paris e morar com Neuymar
Devido ao teor do vídeo, os fãs do casal apelidaram a campanha de “50 Tons de Brumar”, em alusão ao filme 50 Tons de Cinza e ao apelido do casal nas redes sociais. Aliás, a propaganda tem gerado reações controversas na internet – muita gente gostou da ousadia, mas, ao mesmo tempo, muita gente criticou o fato de a C&A fazer um vídeo tão sensual e explícito.
Veja o vídeo do casal na íntegra:
https://www.instagram.com/p/Bixx7PKF8pf/?hl=pt-br&taken-by=cea_brasil
https://www.tribunapr.com.br/mais-pop/jornal-ingles-comete-gafe-ao-dizer-que-bruna-marquezine-perdeu-a-virgindade-aos-11-anos/
