O polêmico caso envolvendo o funkeiro MC Biel, todo assanhado para cima de uma jornalista que estava ali apenas cumprindo o seu dever de entrevistá-lo, relembra o episódio em que a atriz e diretora Bruna Lombardi enquadrou o astro Jon Bon Jovi, quando mantinha um programa de entrevista na extinta Rede Manchete.
Bruna entrevistava o cantor no programa Gente de Expressão, do qual era titular e Jon Bon Jovi cheio de querer, se saiu com a seguinte gracinha para a musa: “Gastaria uma grana para fazê-la feliz”.
Bruna não deixou por menos. Mostrou uma fisionomia séria e respondeu que não precisa de dinheiro de homem nenhum e que podia se valer de sua própria carreira.
Depois da enquadrada, a entrevista prosseguiu. Bruna perguntou se Jon Bon Jovi era ciumento, se era um homem fiel e que tipo de mulher ele gostava. “Uma ardente…Gosto de todo tipo de mulher. Alta, baixa, gorda, magra. Adoro mulheres”, respondeu.
Bruna quis saber mais detalhes e perguntou se ele gostava de uma mulher “tipo gueixa ou das fortes” e Bon Jovi respondeu: “Não uma como você, que deve ser um osso duro de roer… Dá pra ver que você é cara de se manter”. “Você fica aí só dizendo ‘sim’, ‘não’”, reclamou.
Deu para perceber que o popstar sentiu o golpe e tratou de responder as perguntas que era para isso afinal que ele estava ali.
Os internautas eologiaram a postura de Bruna no Twitter. “Estou aplaudindo Bruna Lombardi, digníssima ao entrevistar Bon Jovi”, escreveu um deles. “Como eu nunca tinha visto a Bruna Lombardi crescendo para cima do Jon Bon Jovi? Que maravilhosa”, escreveu uma internauta.