Mais uma vez, o Mc Donald’s promove a campanha “Ler ou Brincar”, na qual as crianças podem escolher um livro da Turma da Mônica em vez de um brinquedo como brinde do Mc Lanche Feliz (veja abaixo alguns dos títulos disponíveis como brindes durante a campanha). Para divulgar a ação, a rede de lanchonetes produziu um vídeo com a influenciadora digital Helen Ramos, do canal HelMother, incentivando a leitura.

continua após a publicidade

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Assista ao vídeo de divulgação da campanha: 

continua após a publicidade

 

“É importante estarmos engajados para alterar essa realidade, em projetos que não só incentivem a leitura, mas também as conexões familiares, criando momentos de diálogo e experiências que irão contribuir para a formação educacional, social e cultural dos pequenos”, afirma David Grinberg, Vice-Presidente de Comunicação Corporativa e de Relações com Investidores da Arcos Dorados, franquia que administra a marca McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe. Os livrinhos também podem ser comprados à parte pelo valor de R$ 13.

continua após a publicidade

Veja alguns dos títulos que estarão disponíveis como brindes do Mc Donald’s durante a campanha:

 

Burger King promete sanduíche para quem ‘queimar’ anúncio do McDonald’s no app