Briga pode impedir versão de “Sex and the city”

Um sério desentendimento entre duas das atrizes da série de TV “Sex and the city”, Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall, poderá torpedear o projeto da versão cinematográfica de um dos mais populares seriados da rede a cabo HBO. Cattrall, de 48 anos, que interpreta Samantha, negou-se a assinar o contrato para participar do filme, acusando Jessica Parker de “querer todas as luzes e o centro das atenções para ela”.

“Recuso-me a assinar um contrato enquanto as outras integrantes da série não receberem destaque. Por seis anos, Jessica manteve o centro do show”, explicou Cattrall, que exigiu aos produtores que Jessica Parker, de 38 anos, “não fique sempre com o papel mais importante”.

Um dos assessores de Cattrall ressaltou que “Kim não pretende assinar o contrato, pois considera que foi tratada de uma forma horrível por Jessica Parker nos últimos seis anos”.

O episódio final de “Sex and the city”, que narra as aventuras sexuais e amorosas de quatro amigas em Nova York, foi exibido recentemente nos EUA, conquistando uma enorme audiência.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo