Adriana Lima será estrela de anúncios nos cobiçados intervalos do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, amanhã. Sempre em poses sensuais e com poucas roupas, a modelo brasileira faz parte de uma campanha da Kia Motors e também de uma loja virtual de flores. As duas empresas já liberaram os vídeos, que serão exibidos neste domingo.
Para a montadora sul-coreana, Adriana Lima faz o papel de “grid girl”(foto). De maiô, ela dá a bandeirada inicial para o sonho de um consumidor. No outro, a bela aparece se trocando para um encontro de Dia dos Namorados – celebrado no dia 14 de fevereiro nos EUA. Depois de se maquiar, ela diz com voz sensual e carregada de sotaque: “homens, Dia dos Namorados não é tão complicado. Dêem e receberão em troca”.
O intervalo do Super Bowl é um dos horários mais disputados e caros da televisão americana. Neste ano, um espaço de 30 segundos custa em média US$ 3,5 milhões, segundo a rede de televisão CNN. No ano passado a final foi assistida por cerca de 111 milhões de espectadores, em 230 países. É neste intervalo também que Madonna se apresenta. A cantora já adiantou que vai cantar três “canções velhas” e o seu novo single “‘Give Me All Your Luvin”, do disco MDNA, previsto para sair em 26 de março.