Brasileira será estrela de anúncios do Super Bowl

Adriana Lima será estrela de anúncios nos cobiçados intervalos do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, amanhã. Sempre em poses sensuais e com poucas roupas, a modelo brasileira faz parte de uma campanha da Kia Motors e também de uma loja virtual de flores. As duas empresas já liberaram os vídeos, que serão exibidos neste domingo.

Para a montadora sul-coreana, Adriana Lima faz o papel de “grid girl”(foto). De maiô, ela dá a bandeirada inicial para o sonho de um consumidor. No outro, a bela aparece se trocando para um encontro de Dia dos Namorados – celebrado no dia 14 de fevereiro nos EUA. Depois de se maquiar, ela diz com voz sensual e carregada de sotaque: “homens, Dia dos Namorados não é tão complicado. Dêem e receberão em troca”.

O intervalo do Super Bowl é um dos horários mais disputados e caros da televisão americana. Neste ano, um espaço de 30 segundos custa em média US$ 3,5 milhões, segundo a rede de televisão CNN. No ano passado a final foi assistida por cerca de 111 milhões de espectadores, em 230 países. É neste intervalo também que Madonna se apresenta. A cantora já adiantou que vai cantar três “canções velhas” e o seu novo single “‘Give Me All Your Luvin”, do disco MDNA, previsto para sair em 26 de março.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo