Brasil é o país tema da Popkomm

Com uma nova identidade visual-criada pela W/Brasil de Washington Olivetto -, o projeto Música do Brasil anuncia todas as atividades que serão desenvolvidas na Popkomm 2006, a 18.ª edição da grande feira mundial da música, que pela terceira vez consecutiva está sendo realizada em Berlim, de ontem a 22 de setembro.

 Também é lançado o portal do projeto Música do Brasil www.musicadobrasil.org.br e www.musicfrombrazil.com, uma nova ferramenta desenvolvida para a capacitação do setor brasileiro de exportação de música.

O projeto Música do Brasil é formado pela união das entidades representantes do meio musical independente ABGI Associação Brasileira de Gravadoras Independentes, ABMI Associação Brasileira da Música Independente e BM&A Brasil Música e Artes, em parceria com Ministério da Cultura, APEX-Brasil e Sebrae.

Como o festival de música da Popkomm é aberto para o público, não apenas restrito a credenciados da indústria fonográfica, toda a população de Berlim é informada da programação de shows. Estima-se que as noites de espetáculos dos artistas brasileiros terão um público de 5 mil pessoas.

A Noite Brasil Plural (hoje) terá Maurício Tizumba, Cabruera, Carlos Malta e Mawaca. Artista convidada: Elba Ramalho. Na mesma noite, fora da Popkomm, Eduardo Gudin se apresenta no Clube Wabe.

Noite Brasil Global (21 de setembro) – Clube do Balanço, Wado, Maria Alcina e Bojo, e Fabiana Cozza. Artistas convidados: Chico César e Badi Assad.

Noite Brasil Digital (22 de setembro) – BossaCucaNova e Marcelinho da Lua, Cidadão Instigado, Kátia B e Sonic Jr. Artista convidado: BNegão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo