Após 11 horas de prova, Nasser, que venceu a primeira prova de resistência do programa, acabou desistindo e dando a vitória a Eliéser. O gaúcho abandonou a prova por que precisava ir ao banheiro. Eliéser, por sua vez, garantiu que estava bem, apesar de ter distendido o bíceps na última festa na casa.

continua após a publicidade

O paranaense já havia admitido para os colegas que estava disposto a vencer a prova só para indicar um desafeto ao paredão. Kamilla e Marien resistiram bravamente e foram respectivamente, terceira e quarta colocadas na prova. Já os veteranos Yuri e Fani pareciam saber que se tratava de uma farsa e desistiram nos primeiros trinta minutos.

“Só estou aqui porque quero ser o líder e colocar uma pessoa no paredão”, contou Elieser aos colegas, durante a prova. O que ele não sabe é que sua tão sonhada liderança é falsa. Segundo Boninho, o diretor do programa, vai rolar uma votação surpresa, na qual um participante será eliminado, mas ficará secretamente confinado em um hotel assistindo tudo o que os outros falam sobre ele, e voltará dois dias depois como o verdadeiro líder.

Sacanagem

Boninho não deu detalhes sobre como será feita a indicação, mas em sua página no Twitter confirmou que a prova do líder se trata de uma falsa prova e que o vencedor ganhará só imunidade.

continua após a publicidade

“Esse é o líder mané”, tuitou o diretor. “Já que estamos sacaneando, imunidade é o mínimo para o líder mané”, explicou aos seguidores. Ainda não satisfeito, anunciou que vem mais sacanagem por aí.

“Vamos trollar ainda mais!”, anunciou. “Quero ideias. Jogadas. Vocês vão operar o jogo do BBB” e começou a responder as sugestões de “trollagem” que os fãs mandavam, como “xepa”, paredão triplo, punições e votação aberta.

continua após a publicidade

“Xepa já é! Aceito. Domingo vamos botar a comida em jogo”, anunciou. Segundo ele, o paredão da semana que vem será triplo, também por sugestão dos fãs.