Uma polêmica envolveu o ator Felipe Titto, de Malhação, nesta sexta-feira (18). Segundo notícias veiculadas pela imprensa carioca, o ator teria beijado uma mulher casada, esposa de um diretor da Rede Globo, onde ele trabalha.
Horas depois, a esposa Titto, Mel Martinez, usou seu perfil no Instagram para se declarar ao ator e afastar qualquerrumor de crise no relacionamento.
“Seu pensamento é a sua casa! Então pense SEMPRE no BEM principalmente sobre alguém que vive ao seu lado. TE AMO GOSTOSO. Muito blá blá blá. Tamo junto na alegria e na tristeza”, escreveu ao postar uma foto do casal.
A nota divulgada na sexta-feira (18) pelo jornal Extra afirmou que o ator teria se envolvido com uma produtora casada da equipe de Malhação. Ainda segundo a publicação, o affair do ator teria virado assunto nos bastidores e motivado o encurtamento de sua participação na trama teen.
A assessoria de Titto se pronunciou por meio de um comunicado. Diferentemente do que foi veiculado pela imprensa carioca, o ator segue firme com o casamento e não perdeu seu contrato até 2020 com a TV Globo. “É mentira. Sou contratado por obra”, disse ele.
O comunicado divulgado afirma que Felipe Titto “foi pego de surpresa” com a notícia de que estaria vivendo um affair com uma produtora. “A primeira delas refere-se ao contrato dele com a Rede Globo que vai até 2020.
A esse respeito, informamos que o contrato dele é por obra, ou seja, vai até o final desta temporada de Malhação. A segunda informação é de que ele ‘foi flagrado recentemente aos beijos com uma produtora, casada com um diretor da emissora’ e, por isso, ‘terá sua participação na história encurtada’.
Sobre esse tema, viemos a público esclarecer que essas informações publicadas são fantasiosas e têm a intenção clara de denegrir a imagem pública do artista. Ressaltamos que Felipe Titto não se afastará da trama até o legítimo cumprimento contratual. Aliás, a única exceção será um mês em que ele sairá no Brasil para gravar um programa da MTV, mas com a devida liberação da Rede Globo”, afirma a nota.
De acordo com a assessoria de imprensa do ator, será acionado o escritório Sanseverino Advogados Associados para tomar as medidas legais cabíveis.
Na tarde de sexta-feira, a TV Globo negou que o ator vá deixar a Malhação. A emissora informou que o cronograma de gravações segue inalterado, e o personagem continua na trama até agosto.