Biografia de Frota nem foi lançada e já vira polêmica

Alexandre Frota ainda nem lançou sua biografia, mas já está causando polêmica. Ele liberou trechos de um dos capítulos de Identidade Frota: a Estrela e a Escuridão, em que conta que o relacionamento com a apresentadora Dani Freitas acabou porque ela o trocou por outra mulher. Dani desmentiu.

De acordo com Frota, no final de 2003 Dani teria apresentado uma amiga a ele e mais tarde ele descobriu que Dani estaria tendo um caso com ela. “É mentira óbvio. Eu acho ridículo ele estar falando isso dez anos depois de a gente ter terminado. Tenho medo do cara que precisa expor as mulheres com quem se relacionou para aparecer. Mas enquanto ele está mexendo só com ele, é problema dele. Eu acabei de ter um filho, estou amamentando. Tudo o que sinto passa para o bebê. Achei uma falta de respeito comigo, com a minha mãe, que gostava muito dele, com meus filhos e com a minha vida atualmente”, disse Dani.

Dani também deu outra versão para a ocasião em que conheceu o ex. Segundo Frota, o casal teria se conhecido durante um carnaval fora de época em Aracaju, quando Frota alugou uma mansão com “praia, sol, camarote VIP, muita champanhe Crystal, lança perfume, pó e maconha”, além de “piscina com três gatas nuas, todo mundo se pegando”. De acordo com Dani, não foi bem assim. “Eu me lembraria se tivesse ido a um lugar com drogas e mulheres peladas na piscina, né? Não foi assim. Foi no bloco do Chiclete com Banana”.

Apesar das versões diferentes para a história, a apresentadora de TV contou que a postura do ex não a surpreendeu. “Fiquei muito chateada, mas não surpreendida. Ele gosta de aparecer”, alfinetou. Segundo Dani, o motivo do término do relacionamento foi outro. “Acabou porque acabou o amor, não foi por nenhum outro motivo. O que ele está falando é difamação, é feio”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo