Na noite de terça-feira (25), aconteceu o Prêmio Multishow, no Rio de Janeiro, que reconheceu os melhores da música nacional em 2016. Muitos famosos passaram pelo tapete roxo (sim, roxo! e não vermelho como em Hollywood) e pelo palco e causaram no evento. Confira quais famosos foram destaques e porquê:

continua após a publicidade

Beijo ao vivo

Tiago Iorc e Tatá Werneck (acima) já foram vistos juntos várias vezes juntos. E sempre tiram onda com a imprensa por não estarem namorando. Pra provocar mais ainda, resolveram se beijar no palco. Tatá estava apresentando o evento, ao lado de Fábio Porchat, quando Tiago subiu ao palco para se apresentar e rolou o beijo. A cena deu o que falar nas redes sociais, mas os artistas não se pronunciaram.

Looks transparentes

continua após a publicidade

A última febre da alta costura é a transparência nas roupas. Muitas artistas usaram looks assim, principalmente na saia, com belos corpetes e bodys por baixo, e muitas “bundas” à mostra. Nesse estilo, quem mais causou foi a funkeira Waleska Popozuda. Ela até confessa que escolheu o figurino pra causar. “Foi de propósito, só não esperava essa repercussão toda (risos)”, admite.

 

continua após a publicidade

Arrasou de maiô

Fafá de Belém foi convidada a fazer uma performance especial. Chegou ao evento num decotado vestido vermelho brilhoso e, no auge dos seus 60 anos, apresentou-se de maiô preto. Ela exibiu ótima forma física e sensualizou interpretando Show das Poderosas, de Anitta. Arrancou aplausos da plateia. “Sou feliz do jeito que estou e sempre defendi as minhas formas”, disse ela ao site Purepeople.

Pós festa

A funkeira Anitta ganhou o prêmio de melhor show e de melhor música por Blecaute, com o grupo Jota Quest. Pra comemorar, estendeu a noite numa festa em sua mansão, no Rio de Janeiro. Entre os convidados estavam Simone, da dupla com Simaria, Rogério Flausino e Ana Paula Renault.