?Marcos Prado é o poeta que mais influenciou o underground curitibano no punk e pós-punk?, conta o guitarrista do BAAF Luiz Ferreira. ?Em seus poemas, ele traduzia um espírito inquieto, anarquista e destemido, capaz de mergulhar de cabeça em paixões arrebatadoras e nas mais loucas aventuras urbanas.? O Beijo AA Força, na ativa desde 1983, tinha em Marcos um dos seus principais letristas.
No repertório do show de quarta, a banda ? também composta por Rodrigo Barros (voz e guitarra), Renato Queje (baixo) e Mola Jones (bateria) ? incluiu canções como ?Não Quero Ser seu Namorado?, ?Trocou a Mulher por uma Vaca?, ?Dos Dois Tipos de Mulher Que Eu Gosto? e ?Conflito de Botequim?, além das novíssimas ?Das Pedras?, ?Bloom? e ?Exame de Admissão no Colégio Inferno?.
O espetáculo começa às 21 horas. A entrada é franca, mas o público deve retirar o convite para o show logo que chegar ao teatro, já que a lotação máxima do auditório é de 123 pessoas. Mais informações pelo telefone (41) 3321-1999.
Antes do show, às 20 horas, durante o lançamento do livro, haverá leitura de poemas de Marcos Prado, com Ivan Justen, Roberto Prado, Antonio Thadeu Wojciechowski, Sérgio Viralobos, Edson de Vulcanis e Retamozzo.
Serviço
Aquelas Canções do Marcos Prado
Show de lançamento do novo CD do Beijo AA Força, encartado no livro Ultralyrics, organizado por Felipe Hirsch e editado pela Travessa dos Editores.
Teatro da Caixa (Rua Conselheiro Laurindo, 280), (41) 3321-1999.
Quarta-feira, dia 30 de novembro, às 21 horas. Entrada franca.
Às 20 horas, leitura de poemas com Ivan Justen, Roberto Prado, Antonio Thadeu Wojciechowski, Sérgio Viralobos, Edson de Vulcanis e Retamozzo.