‘BBB’ cria romance para Monique

O suposto estupro cometido por Daniel Echaniz no “Big Brother Brasil” tomou as redes sociais, virou caso de polícia e assim que o reality show entrou no ar, na noite de terça-feira, o apresentador Pedro Bial não teve mais como desviar do assunto. Sem falar, em nenhum momento, sobre ‘estupro’ ou ‘abuso’, ele deu explicações: “Depois de uma avaliação, a emissora decidiu afastar Daniel. Até para que ele pudesse dar esclarecimentos formais à polícia. A TV Globo avalia que o comportamento de Daniel foi inadequado, o que impede o retorno dele à casa”.

Horas antes, no “Jornal Nacional”, William Bonner havia lido a mesma nota oficial, emitida pela emissora, e completou: “O delegado recolheu roupas íntimas, de cama e imagens do programa”. Mesmo após Monique Amin ter negado ao delegado Antônio Ricardo Nunes, da 32ª Delegacia de Polícia, do Rio, que sofrera abuso, Daniel não voltou à competição. O diretor Boninho, a princípio, disse que não irá substituí-lo.

Novo casal – Para tentar dar a volta por cima no caso entre o paulistano Daniel e a gaúcha Monique, anteontem, o reality já lançou um novo pretendente para a estudante e criou um conto de fadas entre ela e o carioca Rafael Oliveira. Segundo Bial, a Fiona e o Shrek. Dias antes de Monique ir para debaixo do edredom com Daniel, os apelidos já haviam sido dados por Bial.

Num clipe exibido durante o programa, Rafa e Monique trocam abraços e, no final, suas imagens são associadas a um coração. “Rafa, meu ogro, o que te comove na Fiona Monique?”, perguntou Bial. Ele respondeu: “É uma amizade incondicional. De cara, a gente se deu bem”. Na sequência, Bial perguntou para Monique se ela se sentia segura com Rafa. “Bastante”, disse ela.

Assim, o que era para ser uma noite de eliminação, com foco em duas emparedadas – a mineira Analice Souza e a baiana Jakeline Leal – deu espaço para, o que tudo indica, o novo casal. E a saída de Analice, com 53% dos votos, quase passou batida.

Twitter – Após expulsão, anteontem, o modelo Daniel se pronunciou no Twitter. “Não posso dizer que fiquei feliz com a decisão, mas foi melhor sair e esclarecer tudo, do que ficar três meses sendo acusado pelo público”, escreveu Daniel Echaniz. Nem por isso ele deixou de ficar impressionado com a repercussão. “Fiquei muito chocado ao saber de tudo que estava acontecendo aqui fora, não acreditei. A eliminação foi melhor para a minha imagem e para o andamento do programa”, completou. A partir de segunda-feira, ele disse que irá se pronunciar, via assessoria. As informações são do Jornal da Tarde.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo