Cenas quentes foram destaque no Big Brother argentino, o Gran hermano, na última quarta-feira. Ezequiel Tramannoni, de 23 anos, e Victoria Irouleguy, de 18 anos, ignoraram as câmeras e transaram na cama —com e sem edredon—, na banheira e no chuveiro. De acordo com o jornal Clarin, o programa contou dez relações sexuais na madrugada, que foram exibidas para um milhão de telespectadores.
No dia seguinte, uma das participantes perguntou como foi a noite de Victoria, que respondeu: “divina”. No reality argentino, o casal pode ganhar o direito de ficar em uma parte da casa separada dos colegas de confinamento, mas ainda assim sob a vigilância das câmeras.
De acordo com o Clarin, a cena deixou o resto da casa em segundo plano. Depois de ficarem juntos, Ezequiel ainda pergunta a Victoria se ela tinha ideia do que tinham feito. A loura respondeu que estava de pernas bambas, mas que acreditava que as cenas não iriam ao ar.
Segundo outro jornal argentino, o La Nacion, a Autoridade Federal de Serviços de Comunicação Audiovisual (Afsca) analisará o caso e pode até aplicar sanções ao canal. “Estamos analisando quando foram exibidas as cenas pornográficas, se foram mostradas no horário de proteção ao menor, aplicaremos as sanções devidas. Mas ainda não decidimos nada”, disse Claudio De Cousandier, da Afsca.