Banda Mixtape lança seu primeiro disco

Uma banda de rock formada apenas por mulheres começa a despontar em Curitiba. Trata-se da Mixtape, que está em processo de gravação de seu primeiro CD e, ainda este mês, inicia as gravações de seu primeiro videoclipe. Este terá como locações duas mansões localizadas no município de Piraquara, na região metropolitana da capital.

“Estamos fazendo tanto o CD quanto o videoclipe em Curitiba. Muitas bandas optam em gravar no Rio de Janeiro e em São Paulo, mas começamos a pesquisar e descobrimos que por aqui (na capital paranaense) tem muita gente competente, sendo que basta procurar. Alguns estúdios da cidade não deixam nada a desejar em relação a estúdios paulistas e cariocas”, afirmam a vocalista Pris Elias, a baixista Helen Negrão e a baterista Renata Monteiro.

A banda de meninas foi formada no início do ano passado e já realizou uma série de shows por Curitiba, principalmente covers de diversos grupos conhecidos, como por exemplo a irlandesa Cranberries. Sua música de trabalho, Meu mundo, já toca em algumas rádios locais e se tornando conhecida principalmente entre os mais jovens. Por isso, foi escolhida para a gravação do videoclipe.

Outras canções do grupo são Um erro por um acerto, Já não quero mais, Tormento do tempo, Perfeita ilustração e Uma resposta antes do fim. Em inglês, fará parte do CD Last forever. Todas as músicas são composições próprias da banda, principalmente da vocalista Pris. “”ossas músicas falam sobre o tempo, relacionamentos e dilemas pessoais”, contam as garotas.

O show de lançamento do CD também deve ser realizado em Curitiba, em data e local ainda não definidos. Posteriormente, Pris, Helen e Renata devem apresentar o trabalho em São Paulo e, a partir daí, tentar conquistar o público nacional. “Vamos sair por aí, batendo na porta de todo mundo e mostrando nosso trabalho”, avisam.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo