Depois de sete anos, a banda inglesa McFly anuncia seu retorno ao Brasil, com shows marcados para o mês de março de 2020. O primeiro será no dia 19, em Uberlândia, na Arena Sabiazinho, em seguida, no dia 21, em Belo Horizonte, no Km de Vantagens Hall, 22, no Rio de Janeiro, no Km de Vantagens Hall, 24, em Ribeirão Preto, na Arena Eurobike, 26, em São Paulo, no UnimedHall, 27, em Curitiba, no Live Curitiba, e encerrando a turnê brasileira, dia 29, em Porto Alegre, no Pepsi On Stage.

continua após a publicidade

Grupo anunciou essa turnê por cidades brasileiras após o lançamento do álbum The Lost Songs, que traz repertório com músicas inéditas. E a pré-venda de ingressos para clientes Unimed e Km Vantagens começa nesta terça (5), pelo site do Tickets For Fun, nas bilheterias oficiais. Já as vendas de ingressos para o público em geral era início dia 8, a partir de meio-dia, no mesmo site e bilheterias oficiais.

+Leia também: Dinossauros invadem cidade da Grande Curitiba; saiba onde encontrá-los!

Serviços:

UBERLÂNDIA – MG
Data: Quinta-feira, 19 de março de 2020.
Local: Arena Sabiazinho – Av. Anselmo Alves dos santos, 3415 – Uberlândia – MG
Abertura dos Portões: 19h / Horário do show: 21h
Quanto: De 150 a R$ 500.
Capacidade: 8.000 pessoas
Classificação etária: 14 anos: Permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais. De 16 anos em diante: Permitida a entrada desacompanhados.

BELO HORIZONTE
Data: Sábado, 21 de março de 2020
Abertura dos portões: 20h30 / Horário: 22h
Quanto: De R$ 150 a R$ 590.
Local: Km de Vantagens Hall BH – Av. Nossa Senora do Carmo, 230 – Savassi – Belo Horizonte
Capacidade: 4.750 pessoas.
Classificação etária: De 10 a 15 anos: Permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais. De 16 anos em diante: Permitida a entrada desacompanhados. Acesso para deficientes. Venda de ingressos no site: www.ticketsforfun.com.br.

RIO DE JANEIRO
Data: Domingo, 22 de março de 2020
Abertura dos portões: 19h / Horário: 20h30
Quanto: De R$ 150 a R$ 650
Local: Km de Vantagens Hall RJ – Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca
Capacidade: 5.682 pessoas.
Classificação etária: De 10 a 15 anos: Permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais. De 16 anos em diante: Permitida a entrada desacompanhados. Acesso para deficientes. Venda de ingressos no site: www.ticketsforfun.com.br.

RIBEIRÃO PRETO – SP
Data: Terça-feira, 24 de março de 2020.
Local: Arena Eurobike – Rua Edgar Rodrigues ,373, – Ribeirão Preto – SP
Abertura dos Portões: 19h / Horário do show: 21h
Quanto: R$ 150 a R$ 500
Capacidade: 8.000 pessoas
Classificação etária: 14 anos: Permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais. De 16 anos em diante: Permitida a entrada desacompanhados.

SÃO PAULO
Data: Quinta-feira, 26 de março de 2020.
Local: UnimedHall – Av. das Nações Unidas, 17955 – São Paulo – SP
Abertura dos Portões: 19h30 / Horário do show: 21h
Quanto: R$ 90 a R$ 590
Capacidade: 6.780 pessoas
Classificação etária: De 10 a 15 anos: Permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais. De 16 anos em diante: Permitida a entrada desacompanhados.

CURITIBA
Data: Sexta-feira, 27 de março de 2020
Abertura dos portões: 19h00 / Horário: 22h
Quanto: De R$ 190 a R$ 600
Local: Live Curitiba – Rua Itajubá, 143- Novo Mundo – Curitiba (PR)
Capacidade: 5.300 pessoas.
Classificação etária: 16 Anos – Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal. Acesso para deficientes. Venda de ingressos no site: www.eventim.com.br.

PORTO ALEGRE
Data: Domingo, 29 de março de 2020
Abertura dos portões: 19h / Horário: 20h30
Quanto: De R$ 160 a R$ 660
Local: Pepsi on Stage – Av. Severo Dulius, 1995 – Porto Alegre/RS
Capacidade: 5.960 pessoas.
Classificação etária: De 10 a 15 anos: Permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais. De 16 anos em diante: Permitida a entrada desacompanhados. Acesso para deficientes. Venda de ingressos no site: www.ticketsforfun.com.br.

https://www.tribunapr.com.br/mais-pop/shoppings-de-curitiba-com-papai-noel-no-natal-2019/

continua após a publicidade