Aviões chamam atenção de Madonna para carta

Três aviões com faixas de “Nós amamos Madonna”, “Você já viu alguma carta de fãs maior?” e “#cartamadonna” que sobrevoavam a orla de Ipanema, zona sul do Rio, na manhã de hoje fizeram a cantora dar uma espiadinha por trás da cortina da sacada do hotel por volta das 12h.

O empresário dela, Guy Oseary, desceu para conferir o que estava acontecendo e encontrou uma carta de 1 km, impressa em lona, com fotos e mensagens de fãs estendida na avenida Vieira Souto. “Eu não gostei. Eu amei. Todos nós amamos”, afirmou o empresário. “É incrível!”

As mensagens foram reunidas por meio de um aplicativo no Facebook, lançado em 14 de novembro. As que estão na lona foram postadas até dia 27. A carta demorou quatro dias para ser impressa. De lá para cá, segundo os desenvolvedores da ideia, a quantidade de mensagens daria para imprimir 4 km.

Na porta do hotel, Oseary recebeu uma caixa vermelha de acrílico de 45cmX40cmX8cm. Na tampa estava escrito: “Madonna, you’ve got a new message. Check it out! :)” [Madonna, você recebeu uma nova mensagem. Leia!]. Dentro, havia um iPad com o aplicativo para que ela pudesse ver o conteúdo.

O que Madonna não lerá, porém, são as dedicatórias e os desenhos feitos com canetinha pelos fãs que estavam na praia. Empolgados com a ideia, muitos escreveram declarações de amor e registravam as cidades de onde vieram, como Boca do Acre (AM), Aracajú e Belo Horizonte.

 

O eletrotécnico Alcides Alves de Araújo Junior, 42, veio de Belém do Pará e estava no Arpoador quando viu os aviões passarem. “Falei pra minha mulher: tem uma carta aí, vamos procurar onde está pra assinar também”. A cantora, segundo ele, vai dizer “que uma coisa dessas só pode acontecer no Brasil”.

 

Entre os mais ousados, estava um carioca que escreveu “Madonna, não sou o Jesus [Luz], mas posso te amar” e deixou o endereço do Facebook para o caso de a cantora topar um encontro. Mas crianças também entraram na onda. Luna, de apenas 2 anos e meio, desenhou um sol e ficou se divertindo com as imagens. A mãe, a vendedora Nathália Claire, 25, contou que escuta muitas músicas da Madonna em casa e dança com a menina.

Segundo a gerente-geral de marketing corporativo da Renner, Luciane Franciscone, que promoveu a iniciativa, a faixa será transformada em 3 mil bolsas. Elas serão enviadas juntamente com um CD da cantora para todos os clientes que ganharam ingressos para assistir aos shows.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna