Susto

Avião com Maiara, dupla de Maraisa, é forçado a pousar após bater em ave

Foto: reprodução / Instagram.

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, passou por fortes emoções durante um voo que saiu de Navegantes (SC) na noite de terça-feira (04). A aeronave, que iria para São Paulo, foi forçada a pousar em Florianópolis após colidir com um pássaro.

De acordo com a assessoria da artista, Maiara estava em um voo comercial da Latam. A cantora passa bem e relatou a sua equipe ter sido “só um susto”. Maraisa, que é irmã gêmea dela, não estava na aeronave.

LEIA TAMBÉM:

>> Roberto Carlos mantém cruzeiro em navio que teve surto de covid-19

>> Foto de Rita Lee em tratamento contra o câncer gera onda de apoio nas redes sociais

No último dia 02, as irmãs fizeram show em Itajaí (SC), de onde a cantora estava saindo para seus próximos compromissos. A dupla segue com sua agenda de shows, que inclui apresentações em Barretos (SP), Angra dos Reis (RJ), Florianópolis e Macaé (RJ) a partir desta quarta-feira (05).

Consultada pela reportagem, a Latam informou que o incidente não pode ser classificado como “pouso de emergência” ou “pouso forçado”. Segundo a empresa, trata-se do procedimento normal adotado em casos de colisão com aves.

A Latam diz ainda que prestou assistência aos passageiros, que foram acomodados em uma nova aeronave. O voo chegou a São Paulo durante a madrugada.

Leia na íntegra a nota da Latam

“A LATAM esclarece que não houve nenhum “pouso de emergência” ou “pouso forçado”.

Por precaução, às 21h57 de terça-feira (04), a companhia pousou normalmente e em completa segurança em Florianópolis a aeronave do voo LA3275 (Navegantes-São Paulo/Congonhas), após uma colisão com um pássaro. Este é um procedimento comum quando ocorre o evento chamado de “bird strike”.

A LATAM prestou toda a assistência aos passageiros, acomodados em uma nova aeronave que decolou para São Paulo às 23h56 e pousou no aeroporto de Guarulhos à 0h56 desta quarta-feira (05).

A companhia reitera ainda que não divulga a identidade de seus passageiros e que todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.”

Moema tenta convencer Rudá a ficar no Brasil
Mania de Você

Moema tenta convencer Rudá a ficar no Brasil

Clarice sente dor de cabeça
Garota do Momento

Clarice sente dor de cabeça

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna