Interpretando a vilã Patrícia, de “Vidas em Jogo”, da Record, Thais Fersoza afirma que superou o fim do casamento abrupto com ator Joaquim Lopes e que continua acreditando no amor. “Não ficou trauma algum dessa história. Continuo acreditando no amor. Se, no futuro, quiser casar de novo, vou casar”, diz a atriz na Contigo.”
Aos 27 anos, ela ficou loira para a novela e atiçou a curiosidade masculina. A playboy já convidou para um ensaio, mas ela faz jogo duro. “Detesto ser extremista. Não posso dizer se vou fazer ou não. Houve a procura da revista, fui eleita a mulher mais desejada pelos leitores, mas nunca sentamos para conversar. O que posso dizer é que será uma decisão muito bem estudada e tomada. Mas posso garantir que não faria para provar nada a ninguém.”
Thais também comentou que está de bem com os 50 quilos distribuídos em 1,60 metro de altura. “Dieta é boa quando você se dá bem com ela. A da proteína comigo nunca daria certo. Não sei viver sem meu arroz com feijão. Tudo na vida é equilíbrio. Tudo demais faz mal. Até amor demais é ruim, faz mal”.