Sucesso como Suelen em “Avenida Brasil”, Isis Valverde posou para a revista “Contigo” e disse que se diverte com sua versão Maria-chuteira. “Não tenho nenhum problema com a sensualidade de Suelen. Nem meu namorado. Ele não tem ciúme. Até assiste às cenas ao meu lado e comenta numa boa”, diz, sobre o músico e produtor de TV Tom Rezende, 22.

continua após a publicidade

A atriz contou que, apesar de ser discreta, gosta do lado mais ousado da personagem. “Aprovo a força de Suelen. Saímos as duas do zero. Não enfrentei as dificuldades que ela deve ter enfrentado, pois minha família é de classe média/alta. Mas batalhei desde cedo. Não passei o que ela passou. Só tenho a garra de correr atrás do que quero.”

“Meu pai não queria que eu fosse atriz. Ele enlouqueceu quando soube da minha escolha. Para ele, era como trabalhar em um circo. Hoje posso dizer que, além da minha independência, eu conquistei meu pai. Foi a minha maior conquista. Fiz ele acreditar em mim”, diz a atriz, que hoje tem o pai, o bioquímico Sebastião Valverde, 57, como fã número um.

continua após a publicidade