Morreu na madrugada desta quinta-feira (12), no Rio de Janeiro a atriz Marly Bueno, a vilã Ainoã, mulher do rei Saul, na minissérie ‘Rei Davi’, da TV Record. Ela tinha 78 anos e foi internada após ter um problema intestinal e passou por uma cirurgia de emergência no Hospital Copa D´Or, no Rio de Janeiro.
A causa da morte foi uma complicação após uma infecção. O enterro será no sábado (14), em São Paulo, cidade onde Marly Bueno nasceu.
Marly Bueno foi uma das pioneiras da TV no país. Marcou época como apresentadora do concurso “Miss Brasil” entre 1965 e 1979. Na Globo, seus principais trabalhos foram em ‘Por Amor’, ‘Laços de Família’, ‘América’ e ‘Páginas da Vida’. Na Record, esteve na novela ‘Poder Paralelo’.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna