Pegou mal

Atriz de Piratas do Caribe é acusada de deixar avó brasileira na mão

Atriz de Piratas do Caribe é acusada de deixar avó brasileira na mão

As portas de Hollywood se abrem para a atriz Kaya Scodelario. Ela é a nova musa da saga Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, ao lado de Johnny Depp e Brenton Thwaites. Antes ela já havia estourado com a película adolescente Maze Runner. Mas o sucesso na carreira não livra de pendengas familiares.

A tia-avó dela, a brasileira, Fabiana Moraes, acusa a atriz de ser omissa com a avó, que mora no interior de São Paulo, segundo o site da revista Veja. Kaya é filha da brasileira Katia Scodelario com o britânico Roger Humphrey. Ela nasceu na Inglaterra, mas sempre veio passar as férias em Itu, interior de São Paulo.

A avó de Kaya, Inez Rosemary, sofreu vários ataques cardíacos e a família não tem condições de bancar tratamento em hospitais particulares. A família recorreu a atriz, mas segundo foi informado ao site da Veja, a atriz teria dito que não se importava com o problema e não daria dinheiro para o tratamento da avó.

A notícia já correu o mundo. A tia-avó de Kaya, Fabiana Moraes, deu entrevista ao jornal britânico The Sun contando com detalhes o impasse entre a família e a atriz. Até agora, a moça não se pronunciou sobre o caso.

#thankgodforspandex

A post shared by Kaya Scodelario-Davis (@kayascods) on

#piratesofthecaribbean5 #deadmentellnotales #thankgodforspandex

A post shared by Kaya Scodelario-Davis (@kayascods) on