Vencedora do Oscar de Melhor Atriz pelo filme O Quarto de Jack (2016), Brie Larson é mais uma atriz feminista que estrelará em uma história de empoderamento feminino. Ela interpretará a primeira mulher candidata à presidência dos Estados Unidos, Victoria Woodhull. Victoria era uma sufragista norte-americana, que em 1872 anunciou sua própria candidatura à Casa Branca, embora não tenha conseguido votar nela própria – na época o voto feminino não era um direito garantido.
Brie, que atua contra a violência praticada às mulheres, representará Victoria, que mesmo sem ter sua candidatura levada a sério, sofreu difamação e assédio moral pelo partido conservador da época. A atriz defende a garantia dos direitos das mulheres e participou da Marcha das Mulheres, em janeiro.
O filme será baseado no roteiro de Ben Kopit, que trabalhou em O Libertino (2005), e terá direção de Brett Ratner, diretor de X-Men – O Confronto Final (2006). Brie também participará da produção, que tem os direitos adquiridos pela Amazon Studios.