Um dos galãs da nova geração da tevê, Rodrigo Andrade, o Daniel de Amor à Vida, conta que torce por um final feliz entre o seu personagem e Perséfone (Fabiana Karla). “Acho que o Daniel merece um final feliz. Vejo um amor mal resolvido entre ele e Perséfone. Torço para que deixem o orgulho de lado, conversem e sigam felizes juntos!”, opina.

continua após a publicidade

O ator ainda diz que o trabalho na novela de Walcyr Carrasco tem um significado especial, pois permitiu que ele passasse mensagens relevantes sobre o autismo e também sobre o preconceito contra as mulheres com excesso de peso. “Quando trabalhamos em tramas assim, recebemos muitas mensagens de pessoas que, de fato, passaram pela situação. Nós aprendemos sempre com essa troca. Acho que novela é entretenimento, mas também é uma ferramenta muito eficiente de alerta e conscientização”, comenta.

Além de seguir com os trabalhos como ator, para este ano, Rodrigo pretende dar continuidade à carreira musical, uma de suas paixões desde a infância. Ainda neste primeiro semestre, ele pretende lançar o CD 30 Anos.

continua após a publicidade