Astrocômicos encerra temporada 2005

O stand up comedy "Astrocômicos"  encerra a temporada 2005 nesta quarta, a partir das 21h30, no Alice Bar.  O espetáculo vem sendo apresentado em bares de Curitiba desde o início do ano, seu elenco é formado pela dupla de atores comediantes Alisson Diniz e Marco Zenni, e tem como característica os diversos personagens que fazem parte do cotidiano dos brasileiros e acontecimentos mundiais.

Segundo Alisson, a temporada deste ano termina e já tem data para voltar em 2006. " Tivemos um excelente resultado durante 2005. No Alice Bar o resultado foi ainda melhor, tanto é que  já acertamos nosso retorno em 2006. As apresentações voltam dia 18 de janeiro", diz o ator.

Sucesso de público e muitos elogios da crítica, "Astrocômicos" já faz parte da agenda da maioria dos curitibanos, quem ainda não viu, precisar ir para rir.

Além da dupla, essa última apresentação terá a participação do ator Rafael Magaldi com suas imitações e o seu cover do cantor Junior, (da dupla Sandy e Junior).

O stand-up comedy é um estilo de comédia que vem conquistando espaço nos bares curitibanos. Quem for até o Alice Bar poderá se divertir com personagens como o roqueiro Satangôs, o malandro Ginilço Atitude, Astolfo e seus problemas sexuais, o super-herói Lanterna Verde, o hippie Raul e tantos outros.

Segundo Marco Zenni, o stand up comedy é um jeito moderno de se fazer humor criado há muitos anos. "Um palco, um ator e um microfone, é assim que se caracteriza um stand-up, é o artista de cara limpa fazendo o público rir", diz Marco.

Conforme Alisson Diniz, o stand-up tem como característica a crítica, a autocrítica e o riso. "São os problemas urbanos que ganham proporções gigantescas com pitadas de ironia. O nosso cotidiano é muito engraçado. Quem nunca deu uma risada, sozinho, dentro do ônibus, indo para casa, por ter lembrado de uma situação engraçada`, comenta.

"Astrocômicos" teve sua estréia no dia 25 de maio deste ano no bar curitibano Café Propaganda, passou pelo tradicional Café Curaçao, teve apresentações em eventos empresarias e sociais como no encerramento dos 8º jogos da Associação Banestado, na Summer Fest do HSBC,  Editel Listel Publicar, entre outras empresas.

O espetáculo será apresentado quarta-feira no Alice Bar, a partir das 21h30. Ingressos: R$5.00. Local: Alice Bar; Rua Guido Straube , 06 Água Verde Informações e reservas: (041) 3024-1865

Serviço
ASTROCÔMICOS, quarta-feira.
Encerramento das apresentações em 2005.
Com Alisson Diniz  e Marco Zenni, como convidado especial o ator Rafael Magaldi.
O show começa a partir das 21h30.
Ingressos: 5.00.
Local: Alice Bar; Rua Guido Straube,06 Água Verde.
Informações e reservas: (041) 3024-1865

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo