O irmão e assessor da ex-BBB Renata, Bruno Dávila, negou que seja a irmã no vídeo íntimo que está circulando pela Internet. “Nós já vimos o vídeo. E assim como as fotos, o vídeo não é dela. Ele (Filipe Soldati) tá inventando tudo isso para se promover, mas nós já estamos na justiça contra ele”, disse Bruno.
O vídeo de sexo entre a ex-BBB Renata com seu ex-namorado, o músico Filipe Soldati, caiu na rede na madrugada de ontem. No final de abril, algumas fotos da loira também tinham sido divulgadas por ele em seu Twitter, mas as mesmas foram apagadas logo em seguida. No vídeo, o casal aparece transando.
Ele nega
O músico confirma que é o casal fazendo sexo nas cenas na internet, mas nega que a divulgação tenha partido dele e sim de hackers. O mineiro contou que foi à Delegacia Especializada de Investigação de Crimes Cibernéticos para registrar o caso, já que suspeita que tenha sido hackeado. “Alguém mexeu no meu computador. Foi hackeado. Esse vídeo é nosso mesmo, mas é do meu arquivo pessoal. A polícia vai investigar e descobrir o que aconteceu”, disse o músico.
Repercussão
“Acabo de ver o vídeo que o ex-namorado da Renata ex-BBB12 publicou na internet dos dois transando. Definitivamente o rapaz é um sociopata”, escreveu o ex-BBB Marcelo Arantes nesta quarta-feira.
Durante o BBB12 Filipe deu diversas entrevistas falando da vida íntima do dois e chegou a afirmar que a mineira é ninfomaníaca. Na casa do reality, Renata ficou com Jonas e Rafa, e teria trocado carícias com Ronaldo embaixo do edredom.
Este mês, Renata pode ser vista nua na capa e no recheio da Playboy. O ensaio teve como tema os sete pecados capitais.