Renata questionou a sexualidade de Jonas, deu uns amassos em Ronaldo debaixo do edredom, “passou’ o modelo para Monique, mas, carente e sedenta por sexo, voltou a atacar e agarrou o bonitão na festa de quarta do BBB 12. O rapaz, por sua vez, tinha dito que não aguentava o gosto de cigarro de sua boca, mas não aguentou a pressão da loura e voltou a se entrelaçar com ela.
O problema foi o dia seguinte. Monique tinha sido a última a ficar com o brother e queria que Renata confessasse que estava mesmo com vontade de ficar com Jonas. “A única coisa que eu estou chateada é que ela esperou a Laisa, Yuri e Rafa subirem para eu não ficar sabendo. Ela caiu no meu conceito. Eu tinha uma imagem dela que desmoronou. Eu estou com nojo da cara dela”, irritou-se Monique.
Para colocar a história em pratos limpos, o trio sentou para conversar, mas o climão permaneceu. “Acho que você tinha que ter conversado comigo, até para não ficar essa bagunça. Vai ficar fazendo revezamento quatro por quatro?”, argumentou Monique. Renata se desculpou e disse que não sabia se ficaria com Jonas ou não. “Subiu com ele para o quarto pra quê? Para contar historinha?”, questionou Monique.
Após discutirem a relação, Jonas e a mineira decidiram continuar como “ficantes”, mas sem grude. “Por mim, continuo ficando contigo, porque eu curto. Só que eu não vejo uma história como a do Yuri e da Laisa”, disse Jonas.
No meio do triângulo amoroso, o bonitão ainda se desentendeu com Laisa. Tudo por causa da divisão de brigadeiros. Yuri, namorado da gaúcha, não gostou do tom da conversa e foi tirar satisfação com ele. “Se fosse lá fora ia ser diferente”, ameaçou. De volta ao quarto, reclamou com os companheiros. “Para mim, ele é uma Barbie vestida de homem”, ironizou.
Pior é que a raiva de Yuri pode surtir efeito. Laisa ganhou a liderança, anteontem à noite, e Yuri está tentando convencer a namorada a indicar Jonas. Laisa está na dúvida. A estudante de medicina não sabe se indicará Jonas ou Fael, que ela acha “mala demais”.