Arnaldo Antunes aparece em Curitiba

Arnaldo Antunes traz à cidade o show de seu novo CD Saiba, lançado em abril pelo seu próprio selo Rosa Celeste em parceria com a BMG. Este é o sétimo álbum solo de Arnaldo desde sua saída dos Titãs, no final de 92, e o primeiro após a realização do disco Tribalistas, com Carlinhos Brown e Marisa Monte.

A banda que o acompanha nesse novo show é formada por Bartolo (guitarra), Chico Salém (violão e guitarra), Curumim (bateria), Henrique Alves (baixo) e Marcelo Éfori (percussão e sampler). Com uma identidade sonora cada vez mais amadurecida (vários integrantes dessa formação já participavam dos shows de Um Som e Paradeiro, seus dois últimos CDs), a banda realiza com Arnaldo uma fusão de informações musicais diversas, buscando sempre formas originais, entre os diversos gêneros.

O repertório inclui várias músicas de Saiba, como A Nossa Casa (A. Antunes e Paulo Tatit), Pedido de Casamento (A. Antunes), Saiba (A. Antunes), Se Assim Quiser (A. Antunes e Dadi) e Consumado (Arnaldo, Marisa e Carlinhos), que já vem sendo ouvida nas rádios e cujo videoclipe, dirigido por Monique Gardenberg, estreou há poucos meses. Além dessas, há a releitura de Cachimbo, do compositor paulista Edvaldo Santana, e de A Razão Dá-se a Quem Tem, de Noel Rosa, Ismael Silva e Francisco Alves, clássico do samba vertido para o rock and roll.

Além disso, Arnaldo interpreta duas canções da época dos Titãs, O Pulso e Demais, essa última resgatada do primeiro disco da banda, de 1984, e a faixa-título do disco dos Tribalistas. Apresenta também pela primeira vez uma versão da música Cabelo, parceria com Jorge Benjor, gravada por ele e por Gal Costa, mas nunca cantada antes por Arnaldo.

Serviço:
Arnaldo Antunes – lança Saiba.
Dia 1.º de outubro às 21h
Teatro do Sesc da Esquina – Visconde do Rio Branco, 969.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo