O apresentador da Rede Globo, Bruno de Lucca, recebeu duas multas durante Operação Lei Seca, no bairro de Humaitá, no Rio de Janeiro na madrugada de ontem. Segundo a Secretaria de Governo do Estado, uma das multas foi dada por ele se recusar a fazer o teste do bafômetro e outra por fugir da blitz. Ambas as infrações são consideradas gravíssimas.
O agente da Lei Seca já estava de posse dos documentos do apresentador quando Bruno entrou em seu carro, um Kia Sportage, e fugiu para um condomínio próximo. Por ser propriedade particular, os agentes não puderam entrar no imóvel e também não puderam apreender o carro. Os documentos de Bruno ficaram com o oficial e foram anexados às notificações. O apresentador, que teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, responderá agora a um processo administrativo no Detran.
Bruno se formou em Jornalismo na PUC do Rio de Janeiro e fez estágio na redação da TV Globo. Atuou como repórter no programa Video Show e atualmente é repórter do programa Caldeirão do Huck, além de apresentar um programa de viagens, o Vai pra Onde?, no Multishow.