A polêmica gerada em torno dos conflitos entre o apresentador Jô Soares e o humorista Márvio Lúcio (Carioca), do programa Pânico na TV, da Rede TV!, está colocando fim ao personagem Jô Suado, interpretado por Carioca.
O personagem é uma sátira do programa de entrevistas apresentado por Jô Soares. Na Rede TV!, Carioca reproduz de maneira humorada entrevistas relacionando o nome dos famosos com trocadilhos.
O conflito entre os dois começou quando Márcio Lúcio, caracterizado como Jô Suado, tentou conseguir a “bênção” do apresentador global, a exemplo do ocorrido em 2007, quando o humorista Ceará conseguiu o aval de Silvio Santos para seguir com a imitação.
Na tentativa de conseguir a aprovação, Carioca foi completamente ignorado e satirizado por Jô Soares. Ao pedir para conversar por três minutos com o global, Carioca recebeu a seguinte resposta: “Ninguém aguenta falar com você por três minutos”. A resposta desestimulou Carioca, que afirmou ter perdido a vontade de manter o personagem.
Recentemente, no programa Roda Viva, da Rede Cultura, Jô Soares afirmou que gosta do personagem e ainda pediu para que o humorista volte a fazê-lo. Ainda não se sabe o destino certo do quadro, mas, após uma reunião nesta terça-feira, a produção do Pânico na TV decidiu respeitar a posição do humorista.