Nana Magalhães, mulher do deputado federal e humorista Tiririca, saiu em defesa do marido no Instagram. Na terça (4), a empregada doméstica Maria Lúcia acusou Tiririca, cujo nome verdadeiro é Francisco Everardo Oliveira Silva de assédio sexual.
Leia mais sobre o assunto:
Tiririca é acusado de assédio sexual pela ex-empregada da família
A mulher foi contratada pela família em 1º de março de 2016 para cuidar da caçula do político do PRP-SP e foi demitida, sem justa causa, com aviso prévio indenizado, em 29 de junho. Maria Lúcia sustenta que certa vez o deputado Tiririca a agarrou dentro de casa.
Mas a esposa de Tiririca não engoliu a história. Nana Magalhães postou no Instagram uma foto de um passeio do político com a família no Rio de Janeiro, com os seguintes: “A real felicidade de uma família sempre será mais forte que a inveja e o despeito. O amor que nos une na fé em Deus é o mesmo que nos conforta, diante da maldade alheia“, escreveu.
“Por outro lado, mesmo certa da justiça de Deus, defenderei a minha família de criminosos e criminosas, que terão que responder pelos seus crimes na polícia“, finalizou a mulher na publicação. Nana Magalhães é casada com o humorista há 20 anos e, juntos, eles têm uma filha de 8 anos de idade, que teria presenciado o assédio.
Fãs de Tiririca também saíram em sua defesa. “O que tem de gente querendo tirar casquinha de político e famoso não está no gibi. Releve as fofocas, sacuda a poeira e siga em frente, feliz e linda!“, escreveu uma seguidora.