Eliminada

Apesar de boa performance, curitibana Jennifer Rocha está fora do The Voice Brasil

O último duelo da noite desta segunda-feira (10), no The Voice Brasil, da Rede Globo, foi entre a cantora curitibana Jennifer Rocha, do time Ivete Sangalo, e do representante do time Michel Teló, Arthur Henrique. Com apenas 20 anos, Jennifer mais uma vez surpreendeu numa interpretação madura e afinada, mas acabou derrotada pela preferência do público internauta. Foi a 9ª vitória do time Teló.

“É um talentão, tem uma voz gigantesca desde a primeira audição. Merecemos essa voz linda muito mais. Uma voz maravilhosa”, disse a treinadora, antes mesmo da apresentação. Durante sua performance, ela cativou a toda a platéia com sua interpretação de “Love on top”, da cantora Beyonce. Aliás, durante a interpretação, os quatro técnicos levantaram de suas famosas cadeiras para dançar ao som de Jennifer.

No final, prevaleceu a vontade do público, que preferiu o outro candidato, que cantou uma música de “Too Good at Goodbyes”, do cantos Sam Smith.

No Twitter alguns internautas mostraram insatisfação com o resultado. “Essa Jennifer rocha, a louca canta bem, muito beeem. É gata e tem presença de palco. Nota 10. bah, e não fica porque não teve votos. Isso não tá certo. Poxa”, comentou a usuária @prikaaPereiraa. “Batalha dos técnicos derrubou a Gisele Lira, Larissa Viana e Jennifer Rocha. Cancelem essa fase na próxima temporada”, disse @deividsousa2014 deixando clara sua chateação sobre as regras desta fase, que não permite avaliações técnicas, mas sim de popularidade.

 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna