“Estou tranquila. Minha única preocupação no momento é dinheiro. Não estou atrás de homem, não”, afirma ela, que atualmente está em cartaz com a peça ‘#Sincericídio’, trabalho paralelo ao canal no YouTube, no ar há mais de três anos. “Até eles agora estão com uma censurazinha. Não pode mais liberar geral, está chato”, desabafa a apresentadora sobre a plataforma de vídeos, alegando não poder mais falar palavrões durante as gravações.
Após ser reconhecida como herdeira legítima de Marcos Paulo, com quem foi casada, em um processo movido pelas filhas do diretor, Antônia revela ter contado com o apoio do ex-sogro, que a incentivou a não desistir da batalha judicial. “Se ele [Marcos] não quisesse que isso acontecesse, não teria deixado nada escrito. (…) E ainda que ele não tivesse escrito, era meu de direito. Sete anos morando juntos e um ano namorando, eu só queria o que é meu. Nunca passei por cima de ninguém para alcançar meus objetivos”, diz.
Durante o quadro Atende ou Bloqueia, no qual a convidada revela se atenderia ou não determinadas ligações em seu celular, ela prefere “não atender” à chamada da modelo Nicole Bahls e dispara: “A Nicole fala uma língua que não entendo, não tem comunicação. É tão engraçada que não consigo ter raiva dela e ela é linda, mas é burra”. Ao “receber uma ligação” de Cléo Pires, Antônia revela ter um crush pela atriz e desabafa: “Eu acho que a pegaria. Ela é sexy. O mundo quer a Cléo Pires”.
Apresentado por Luciana Gimenez, o Luciana By Night vai ao ar às terças-feiras, às 22h30, pela RedeTV!. A direção é de Cláudia Bexiga.