A cantora Madonna evitou aparecer neste domingo (14), terceiro dia de sua estada no Rio, na janela do sexto andar do hotel Copacabana Palace, onde está hospedada com seu staff e mais duas sósias. Uma pessoa parecida com ela apareceu pela manhã e apenas olhou para ver a multidão que se aglomerava na porta do local. Se Madonna evitou aparecer, sua filha Lourdes Maria, de 12 anos, parece se divertir com a situação – ficou brincando com a cortina do quarto e apareceu na janela. Depois do esconde-esconde com os paparazzi, foi para a piscina, enquanto a mãe ensaiava com a equipe de bailarinos no salão de ginástica montado especialmente para ela.
Lourdes é filha do personal trainer cubano Carlos Léon e, no sábado, circulou pelo hotel. Segundo um hóspede, a adolescente ficou conversando com uma equipe da revista W, que fazia um casting para um editorial de moda no Salão Nobre do hotel.
Madonna deixou o hotel por volta das 15h30, em um Audi preto, rumo ao ginásio do Maracanãzinho, que foi usado como camarim pela cantora e sua equipe. A comitiva deixou o hotel por uma entrada lateral, sem que os fãs pudessem ver a cantora. Batedores do batalhão de choque da Polícia Militar acompanharam a caravana.
Muitos fãs e curiosos se aglomeraram na porta do Copacabana Palace para ver Madonna. Já que a Madonna verdadeira não apareceu, os fãs se divertiram com um cover da estrela que veio a caráter animar a multidão.