Ser uma modelo da grife de lingeries Victoria’s Secret significa fazer parte de um seleto grupo, conhecido por Angels. Os “anjos” são, na verdade, embaixadoras da grife, que ganham asas nos desfiles da grife, estampam seus catálogos e são muito bem pagas para participar dos eventos da marca. Para as modelos, estar nesse grupo é ver seu cachê multiplicar de uma hora pra outra. Por isso a decisão de Kylie Bisutti, de abrir mão desse universo para guardar seu corpo para o marido e “honrar ao Senhor” chama tanto a atenção.

continua após a publicidade

A modelo de 21 anos falou sobre sua decisão na Fox News. “A Victoria’s Secret era minha maior meta na vida e era tudo que eu sempre quis na carreira. Enquanto fiz parte daquilo eu adorava, era muito divertido, mas então me toquei. Desfilar de lingerie começou a se tornar desconfortável por causa de minha fé, afinal, lingerie não é roupa”, disse.

“Ao evoluir minha relação com Deus e com minha fé, tive certeza de querer guardar meu corpo para o meu marido e de me tornar um modelo para outras mulheres que se espelham em mim”, completou.

Concurso

Em 2009, aos 19 anos, Kylie venceu 10 mil candidatas que disputavam uma vaga no casting do desfile da marca. Eleita pelo voto popular ela encerrou o desfile das lingeries de 2009. Apesar de ter desistido de desfilar trajando peças íntimas, a bela não deixou a carreira.

continua após a publicidade