Anitta lança coleção de roupa para “poderosas”

Anitta lançou ontem, em São Paulo, sua primeira coleção de roupas em parceria com a loja Marisa. “Amei, porque é uma coisa bem feminina e glamurosa, que tem a minha cara”, disse a cantora. No evento, os fãs fizeram um karaokê com os sucessos dela, que assumiu ter melhorado seu estilo de vestir com ajuda profissional.

Em entrevista à revista Vogue ela contou que não sabia muito sobre o assunto. ‘Eu era péssima. Tentava fazer uma coisa, mas dava tudo errado porque eu não entendia nada. Achava que o bonito era estar sempre embalada a vácuo’, confessou.

A cantora contou que seu estilo mudou depois do sucesso do hit Show das Poderosas. Com mais dinheiro e assediada pelo público e fotógrafos Anitta contratou um personal stylist. Ter um consultor nessa área é requisito para quem está virando celebridade e não quer pagar mico. Foi assim com Grazi Massafera e Sabrina Sato, hoje referências de moda.

‘É importante ter o olhinho de fora. Mas não é pedir conselho para a amiga falsa, não! Nem pra mãe, porque a mãe sempre vai dizer que você está linda’, justifica Anitta. ‘Pede conselho para quem você sabe que vai te falar a verdade.’

Repórter no cinema

A cantora vai estrear como atriz no filme Copa de Elite, que tem lançamento nos cinemas marcado para 2014. No longa de Vitor Brandit, a funkeira deixa o microfone de lado para dar vida a uma repórter. As primeiras cenas foram gravadas no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.  

‘Estou adorando gravar este filme. Sempre quis trabalhar com isso [cinema] também e agora estou a cada dia mais envolvida. Quando fazia teatro, sonhava em fazer algum trabalho, mas acabou que a correria de shows não deixou eu continuar o curso. Quando recebi o convite para o filme, fiquei toda feliz’, disse Anitta.

Ela contou que precisou pegar um ‘papel pequeno’ por causa da agenda atribulada. ‘Minha agenda quase não permitiu que aceitasse [o papel], porque já havia muita coisa marcada, mas daí apertamos um pouquinho e tivemos que pegar um papel pequeno para que desse tempo. Mesmo assim eu amei’.

No Instagram, a funkeira comentou ainda que precisou fazer algumas aulas de atuação antes de encarar o desafio de atuar ao lado de Rafinha Bastos, Marcos Veras (do programa Encontro com Fátima Bernardes) e de Julia Rabello, do coletivo Porta dos Fundos. O filme é uma paródia de um dos maiores sucessos do cinema nacional, Tropa de Elite.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna