No oitavo mês de gestação, Angélica contou que está se sentido mamãe de primeira viagem. “Passei pela lavanderia agora e vi um monte de vestidinho cor-de-rosa pendurado no varal. Nunca teve tanta roupa de menina nesta casa. É tudo tão bonitinho, tão engraçadinho. Claro que não ficaria frustrada se tivesse mais um menino, mas não teria a mesma graça. Vou realmente brincar de boneca”, conta a apresentadora mãe de Joaquim, 7, e Benício, 4, e que agora espera Eva. Como já teve outros dois filhos por cesariana, a atriz pode agendar o parto da pequena, que está marcado para o dia 3 de outubro.
Diferente das outras, nessa gravidez Angélica enjoou como nunca, até o sexto mês, não fez nenhum exercício, e desandou a chorar. “É tudo tão diferente que parece a primeira vez”, conta ela na revista Contigo!.
“Se não fosse menina, imagina a pressão… Na verdade, eu já estava muito conformada de que seria menino mesmo. Acho que é normal. Quando veio menina, fiquei muito feliz, mas as pessoas ao redor tiveram uma comoção! Se não fosse menina, não ficaria frustrada, mas não ia ter a graça de agora.”
Traição
Ela também comentou sobre os rumores da crise no casamento: “Não é a primeira vez que falam isso nem será a última. É porque estou muito em casa e ele na rua. A vida continua para o homem. Ele vai aos lugares sozinhos e aí as pessoas falam isso. Normal, né…”
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)