Aos poucos, Andressa Urach está se recuperando da infecção generalizada que contraiu devido a complicações na cirurgia realizada para retirar hidrogel de suas pernas. No último boletim médico divulgado ontem (3), a informação era de que a modelo tinha apresentado uma discreta melhora e já estava respirando sem a ajuda de aparelhos. No entanto, o estado dela continua sendo grave.
Integrantes da equipe médica do hospital onde Andressa está internada, em Porto Alegre, negaram que a modelo tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória, outro boato que surgiu a respeito de sua internação, além da hipótese da amputação de uma perna.
Até a imprensa internacional tem dado destaque ao drama de Andressa – Daily Mail, The Sun e Express foram alguns dos jornais estrangeiros que noticiaram o caso, lembrando o suposto romance com Cristiano Ronaldo. De acordo com a Folha de S. Paulo, a quantidade de hidrogel aplicada na modelo era 200 vezes maior do que o permitido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para procedimentos reparadores.