Ana Hickmann abriu o champanhe bem antes do ano novo. Em meio a rumores de cancelamento de seu programa na Record, a apresentadora recebeu uma proposta tentadora do SBT e fez a emissora dos bispos mudar de ideia.

continua após a publicidade

“Ana Hickmann vai ficar no comando do Tudo é Possível em 2012”, avisou a Record durante a semana.

Recentemente os jornais trouxeram à tona a inimizade entre Ana Hickmann e Chris Flores, adquirida na época em que apresentavam juntamente o Hoje em Dia. A notícia ganhou forças quando foi especulada a possível volta de Ana para o matinal da Record. Desta forma, ela teria seu programa dominical cancelado. Em resposta a este rumor, a apresentadora disse que acataria a decisão do canal desde que a atração voltasse a ser comandada pela equipe original, ou seja, ela, Britto Jr. e Edu Guedes.

No meio da discórdia Silvio Santos apareceu, acenando com R$ 500 mil reais mensais para a loira trocar de emissora. Ana ficou balançada pela oferta, mas, por enquanto, permanece na Record. Ela tem contrato até 2018.

continua após a publicidade

A audiência do Tudo é Possível fica entre cinco e sete pontos de média, o que dá à emissora a vice-liderança isolada no horário.