Na Cidade do Rock, no Rio, Ke$ha sobe ao palco hoje, às 21h40, no mesmo dia em que se apresentam Janelle Monáe, Jamiroquai e Stevie Wonder.

continua após a publicidade

Ke$ha trará para o País a turnê Get $leazy World Tour, que reúne no repertório suas músicas mais famosas, entre elas, “Tik Tok”, “We R Who we R”, “Blah blah blah”, “Your Love is My Drug”, “Take It Off”, “Cannibal” e “Blow”.

A cantora ganhou notoriedade com letras polêmicas e roupas espalhafatosas, fazendo um som pop-chiclete-pasteurizado, que caiu no gosto dos adolescentes de todo o mundo. Nesta que é a sua primeira turnê mundial, já cantou no Canadá, Austrália e em alguns países europeus.

Para os fãs brasileiros, ela mandou um recado pela internet: “Se você faz parte desta minha família, meu culto de desajustados desordeiros, junte-se a nós”. A meteórica ascensão de Ke$ha impressiona. Com apenas dois anos de estrada e dois discos lançados, já vendeu quase dois milhões de álbuns no mundo todo.

continua após a publicidade

Nascida em Los Angeles e criada em Nashville, no Estado americano do Tennessee, Ke$ha iniciou sua carreira aos 18 anos, em 2005, um ano depois de ter abandonado a escola, por ter sido convencida a virar cantora. Em casa, Ke$ha teve influência da mãe Pete Sebert, cantora de punk dos anos 70.

Também compositora, boa parte de suas músicas é de própria autoria. Ela já compôs também para outros artistas, como Miley Cyrus (“The Time of Our Lives”) e Miranda Cosgrove (“Disgusting”). As informações são do Jornal da Tarde.

continua após a publicidade