Khrisley Karlen, assistente de palco do Caldeirão do Huck, mostrou-se num ensaio para o site Paparazzo, que vai ao ar hoje. Nos bastidores, ela alfinetou as panicats, reclamou do preconceito com seu trabalho e falou sobre a comparação que as pessoas fazem entre ela e a Roberta Close. “Acho o máximo”, contou.
A bela tem consciência de que o sucesso de seu novo trabalho é diretamente proporcional às suas curvas, mas daí a compará-la a uma panicat são “outros quinhentos”. Trabalhando com Huck há seis meses, ela admite ser vítima de preconceito por ser assistente de palco, mas garante que sua função é bem diferente da ocupada por Babi Rossi, Renata Molinaro, Thaís Bianca, Carol Narizinho e Carol Belli, do Pânico.
“Me incomoda um pouco essa comparação, porque elas não são assistentes de palco, são enfeites de palco. Até os nossos biotipos são diferentes. As pessoas têm preconceito com essa profissão, acham que somos garotas de programa. Mas a verdade é que se a função de assistente de palco existe até hoje, é porque as pessoas gostam”, desabafou Khrisley, que não pretende fazer carreira na função.
“Como eu quero trabalhar na TV, encaro meu trabalho como um laboratório. Estou sempre atenta e tentando entender como as coisas funcionam atrás das câmeras”, explicou.