Com 56% dos votos, o advogado Alex foi o quarto eliminado do BBB 10 e deixa a casa declarando que “jogou limpo” e que se arrepende apenas de algumas declarações fortes que fez. O paulistano revela ter iniciado um affair com Tessália, no início do jogo, mas disse que preferiu não seguir adiante.

continua após a publicidade

“Houve um affair, uma troca de olhares, mas eu me reportei às minhas intenções. Se eu me apaixonasse jamais mandaria essa pessoa para o Paredão, daí pensei: ‘é melhor parar por aqui’ e passei a olhar com outros olhos”, declara.

Sobre as declarações feitas pelo advogado em sua última semana de confinamento, na qual afirma ter “ratos covardes” na casa, ele explica: “Foi uma declaração infeliz, eu estava bastante nervoso. Era meu terceiro Paredão. Eu sabia que estava fazendo um jogo limpo e há pessoas fazendo coisas nas minhas costas. Se tivesse um termo mais ameno, ou politicamente correto, eu teria usado. Não que sejam ratos, mas existem pessoas que não merecem ganhar o prêmio”, diz.

“Jogo sujo”

continua após a publicidade

Sobre a combinação de votos, o advogado se diz contra, mas entrega tática do grupo que está no Puxadinho. “Nunca disse que combinaria votos, mas tínhamos uma espiã na casa principal”, diz o brother, referindo-se a Anamara, pertencente ao mesmo grupo do advogado. “Mas eu não combinei votos, jamais faria isso”, se resguarda.

O grupo que hoje está na casa principal, formado por Angélica, Cadu, Dicesar, Lia, Fernanda e Sérgio, no entanto, desperta certa diferença para Alex. “Há pessoas jogando sujo. Eles não me davam medo, apenas me incomodavam”, declara. Nem o fato de cozinhar, que por vezes passaria como uma tática para permanecer no jogo, deixa o advogado na defensiva: “Cozinhar é uma terapia, jamais usaria como arma, eu amo cozinhar”, diz.

continua após a publicidade