Adriane Galisteu esteve no prédio da Record, em São Paulo, ontem. A reunião com a loira foi cercada de cuidados para que não fosse notada a sua presença, mas os curiosos de plantão avisaram aos jornalistas e a emissora tratou de confirmar a negociação.
Adriane foi tratar da sua entrada no Domingo da Gente, o novo programa dos domingos, que terá direção do Vildomar Batista, até então desafeto da loira. Há um ano, porque Vidomar tomou partido de Ana Hickmann, Adriane mandou Vildomar ‘deitar na BR’. A declaração dela virou hashtag no Twitter. Agora, os dois parecem ter unido forças para sair do marasmo. Ela estava sem contrato com emissora de TV aberta e ele na geladeira da Record depois de ter brigado com os apresentadores do Hoje em Dia e Programa da Tarde.
O acerto, no entanto, é apenas para um dia. A intenção dos diretores da Record é aproveitar Adriane na estreia da atração em novembro. A data ainda não está definida mas o formato sim, com revezamento de apresentadores a cada fim de semana. Já há negociações em andamento com Leonardo e Alexandre Pires. A atração ocupará o horário das 12h às 15h.
Na Record, Adriane Galisteu já comandou o É Show entre 2000 e 2004, sendo por muito tempo o maior faturamento do canal, mas nunca marcou grande audiência. Ela também tem o reality Quem quer casar com meu filho?, inédito, guardado nas prateleiras da Band.