Abujamra todas as quartas no Terreirão do Mundaréu

O ator, cantor, músico e compositor André Abujamra tem agora um show solo fixo, todas as quartas-feiras, em Curitiba. O espetáculo, batizado de Síntese da essência, mostra com mais destaques as letras de suas canções, pois é no formato acústico (com guitarra, percussão, violão e voz).

Quem não está lembrando ou não conhece Abujamra, basta escutar a interpretação de Zeca Baleiro, na música A alma não tem cor, ou, ainda, Ney Matogrosso cantando O mundo. Ambas são de autoria de Abujamra.

“O show é mais intimista, no qual eu interajo com as pessoas, e até conto piadas e histórias da minha vida. Como as minhas músicas são mais poéticas, então o acústico vai permitir mostrá-las melhor”, contou o artista.

O próprio local onde o show é apresentado (o Terreirão Mundaréu) já reforça o espírito do espetáculo (o local tem 40 lugares e o público fica mais próximo do cantor). E atenção para o horário: o espetáculo começa às 19h43. O show também tem a participação dos músicos João Egashira e Melina Mulazani.

Abujamra é paulista, mas mora em Curitiba há três anos. O show Síntese da essência foi montado para o interior de São Paulo, e é bem diferente dos outros espetáculos do artista, que traziam mais elementos tecnológicos. Além de cantor, Abujamra também é ator.

Sua participação mais recente na TV foi na novela Beleza pura, da rede Globo, que terminou este ano. O show acontece no no Espaço Cultural Terreirão do Mundaréu (rua Domingos Nascimento, 149, São Francisco). Ingressos a R$ 15.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo