Um atraso na liberação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) suspendeu a inauguração de seis salas de cinema da Rede Cinépolis, dentro do shopping Jockey Plaza, prevista para esta quinta-feira (25).
Segundo a assessoria de imprensa da rede de cinemas, o documento não foi enviado a tempo de manter o cronograma de inauguração. Segundo a Rede Cinépolis, não há previsão de data para abertura das salas, mas a empresa espera que isso aconteça o mais rápido possível.
+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebol, entretenimento, horóscopo, blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!
“Pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que estamos trabalhando para que os devidos trâmites sejam resolvidos o mais rápido possível, para que, desta forma, consigamos entregar ao público curitibano mais um ponto de cultura para a região”, diz trecho da nota divulgada.
Na noite da quarta-feira (24) houve uma festa de inauguração com a presença do diretor presidente da rede, Luiz Gonzaga de Luca e convidados.
+ Leia mais: Fábrica de bebidas falsificadas é estourada pela polícia na região de Curitiba
O Guia da Gazeta do Povo tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, mas ainda não obteve resposta sobre qual a causa do atraso na expedição do alvará.
Estavam previstas para abrirem nesta quinta (25) cinco salas tradicionais e a uma sala Macro XE. As cinco salas tradicionais têm projeção digital, formato stadium, poltronas reclináveis, braço removível (tipo namoradeira) e 908 lugares, mais 21 vagas para cadeirantes.
Já a Macro XE possui projeção com alta definição e clareza e som digital triamplificado com 13.000 watts de potência. Sua capacidade é de 425 lugares e 8 vagas para cadeirantes.
Apelo comovente faz pizzaria da grande Curitiba realizar desejo de criança