Bruna Lombardi continua linda e inteligente. A Bruna, a multimídia, está diversificando sua área de atuação. É roteirista e produtora do filme que o maridão Carlos Alberto Riccelli realizou nos EUA, Stress, Orgasm and Satisfaction. Será novamente roteirista e produtora do próximo filme que vão realizar em São Paulo, Sonhos da Cidade. E é atriz de ambos, claro. Refere-se ao marido como ‘Ri’. Estão juntos há 23 anos, um recorde no meio artístico, onde gente na faixa de idade dos dois – 40/50 anos – casa e descasa com rapidez vertiginosa.
“Estamos juntos porque nos amamos e também porque há muito respeito e liberdade na nossa relação. Um respeita o espaço do outro. Sem isso, o casamento poderia ser intolerável.” Há pouco mais de dez anos, Bruna apresentava o Gente de Expressão na TV. O programa dava um trabalho danado. Correr mundo atrás de entrevistados, viver em função da agenda. Não era a vida escolhida. Foi para Los Angeles.
Bruna não tem ilusões. Hollywood é uma fábrica de salsichas. Aprendeu muito. Fez amigos. E escreveu Stress, Orgasm and Satisfaction. Estresse, orgasmo e satisfação. “É um filme sobre as pessoas de Los Angeles que conheço. Vivem estressadas, buscando o orgasmo e a satisfação, mas a competição é tão grande que quase sempre ficam só no desejo. “
Está em captação para Sonhos da Cidade. O filme, escrito em parceria com o filho, Kim, vai traçar uma espécie de mosaico humano de São Paulo. Serão várias histórias, com vários tipos de personagens. “São Paulo pode ser muito desumana, como Los Angeles”, conclui Bruna.