A comédia romântica de Leilah Assumpção, com Irene Ravache e Marcos Caruso, comemora 3 anos de sucesso, assistida por 250 mil espectadores, entre Brasil e Portugal. Intimidade Indecente estreou em 10 de agosto de 2001, em São Paulo, para uma curta temporada de dois meses. Hoje, o espetáculo comemora 3 anos em cartaz, como um dos maiores sucessos teatrais do País.
No Rio de Janeiro, Intimidade Indecente repetiu o sucesso, mais de 70 mil espectadores assistiram à história de Leilah Assumpção, ganhadora do prêmio APCA, em 11 meses de temporada.
O espetáculo agora, após rápida passagem por São Paulo, no Teatro Sérgio Cardoso, dá início à excursão nacional.
Intimidade Indecente conta história de amor na maturidade, com suas crises, encontros e desencontros. Um casal, Mariano e Roberta, separa-se aos 50 anos e o espectador assiste a seus reencontros durante quatro décadas. Paixão, sexo, traição, companheirismo, abandono, amor, preconceito e solidão são alguns dos ingredientes desta história.
Serviço:
Intimidade Indecente
Autora: Leilah Assumpção
Direção: Regina Galdino. Elenco: Irene Ravache e Marcos Caruso. Onde: Teatro Guaíra/Guairinha. Quando: de 19 a 22 de agosto/2004. Horários: quinta, sexta e sábado, às 21h; domingo, às 19h.