Fã que é fã gosta de novidade. E é por isso que o cantor Zeca Pagodinho volta a Curitiba com um show novinho em folha. O sambista se apresenta amanhã no Curitiba Master Hall, com a turnê de seu recém-lançado CD, Ser Humano, o 23º da carreira. Esse é o primeiro álbum com músicas inéditas desde 2010, quando lançou Vida da Minha Vida.

continua após a publicidade

O novo show vem, é claro, com muitas músicas novas, como Amor pela Metade e Ser Humano, música de mesmo nome do CD, mas também serão cantados muitos dos grandes sucessos de seus 30 anos de carreira, para fazer uma verdadeira viagem pela trajetória musical do sambista.

O nome do novo disco se refere ao dia em que Zeca ganhou os noticiários por ter ajudado vítimas das chuvas em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, com um quadriciclo. Por isso, todo o CD vem com letras que falam de bondade, compaixão, temas que, para o cantor, são essenciais em um artista. “Temos a função de levar alegria, uma mensagem, para as pessoas. No meu caso, tento levar coisas boas, o nome de Deus, na tentativa de amenizar o que os problemas que temos passado”, explicou o cantor, em entrevista à Tribuna.

Zeca também contou que tem muitos amigos em Curitiba. “E olha, é uma cidade que gosta de samba. Sei que a minha presença já é algo fiel por aí”. O cantor disse ainda que, recentemente, andando pela Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, encontrou com duas fãs curitibanas. “Elas me disseram que vão estar no show. Espero por elas e por todos os leitores da Tribuna também”, brincou. Os ingressos ainda estão disponíveis e variam de R$ 96 (meia-entrada) a R$ 186 (inteira).

continua após a publicidade